Brotherhood of Steel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DESPEDIDA DE MORROC EM GRANDE ESTILO! xD

3 participantes

Ir para baixo

DESPEDIDA DE MORROC EM GRANDE ESTILO! xD Empty DESPEDIDA DE MORROC EM GRANDE ESTILO! xD

Mensagem por McVento - sai do clã Dom Jan 25, 2009 4:55 am

Bem, como já sabemos Morroc esta com seus dias contados, e para se despedir nada melhor do que aproveitar ao maximo a cidade!
Eu tive a idéia de fazer as 2 quests de Morroc... + sozinho fica mtuu dificil(Impossivel na verdade). As quests são:
Quest do Olho de Hellion: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/208979.aspx

Quest da organização Dandelion:
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/p/165981/1430476.aspx#1430476

a 1º quest é um pouco + facil e tem uma recompensa boua(1kk de exp + rosa do nilo), o problema é a parte de matar o Hellion... + se formos em grupo o Hellion sera moleza e ele resnace a cada 10min(assim todos podem pegar o olho para terminar a quest ^^)

a 2º Quest é bem dificil tendo q ter 1x Coração Flamejante 1x Vento Bruto 1x Natureza Grandiosa 1x Gelo Místico 1x Arma lvl4 equipável(pode ser a adaga real) oque já gasta mtuu dinheiro e alem disso, para fazer ela temos q enfrentar a tha_t04(mapa mtu foda) + a recompensa por essa quest eh mtu boua(o cara do guia nv 87 ganhou 16% O.O) + eh preciso pelo menos 4 pessoas pra fazer essa!
Bom... esse era o recado! quem tiver interessado posta ai! Se juntarmos um grupo forte podemos até fazer as quests ^^

Eu já fui a luta! esperos q todos estejam tão incentivados igual a mim! ^^
McVento - sai do clã
McVento - sai do clã
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 219
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESPEDIDA DE MORROC EM GRANDE ESTILO! xD Empty Re: DESPEDIDA DE MORROC EM GRANDE ESTILO! xD

Mensagem por Mariell Dom Jan 25, 2009 10:26 am

Ué...eu fiz a quest do Olho de Hellion, não matei o monstro e ganhei o xp e a rosa do nilo...eu li que se vc matasse ele ganhava +200k de xp e OBB...

'-' Então tem que terminar a quest Com o tal olho de hellion pra funcionar? Eu não sei porque fiz e morri xD
Mariell
Mariell
Admin
Admin

Número de Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESPEDIDA DE MORROC EM GRANDE ESTILO! xD Empty Re: DESPEDIDA DE MORROC EM GRANDE ESTILO! xD

Mensagem por McVento - sai do clã Dom Jan 25, 2009 2:36 pm

Mariell escreveu:Ué...eu fiz a quest do Olho de Hellion, não matei o monstro e ganhei o xp e a rosa do nilo...eu li que se vc matasse ele ganhava +200k de xp e OBB...

'-' Então tem que terminar a quest Com o tal olho de hellion pra funcionar? Eu não sei porque fiz e morri xD

Hmmm... Mariell, eu não fiz a quest ainda + pelo q eu li vc mata o monstro pega o olho e ganha esse bonus(200k + OBB)
Bom é isso sei!
hmmm.... espero ter respondida a sua pergunta!
^^

Edit: Malz postei no lugar errado! ¬¬, não vai + acontecer!
McVento - sai do clã
McVento - sai do clã
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 219
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESPEDIDA DE MORROC EM GRANDE ESTILO! xD Empty Re: DESPEDIDA DE MORROC EM GRANDE ESTILO! xD

Mensagem por McVento - sai do clã Ter Jan 27, 2009 12:26 pm

Vlw por arrumar o tópico Sako!
assim talvez + gente possa querer fazer essas quests e aproveitar o bom EXP e os itens dessas 2 quests fantasticas
^^
Thanks!
McVento - sai do clã
McVento - sai do clã
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 219
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESPEDIDA DE MORROC EM GRANDE ESTILO! xD Empty Re: DESPEDIDA DE MORROC EM GRANDE ESTILO! xD

Mensagem por japaaraki Qui Jan 29, 2009 2:49 pm

então, por eu ser sacerdote eu vou prescisar d ajuda para matar o bichinho, se alguem tiver interesse em vir comigo na quest matar o hellion me fala Very Happy
vamos rapido, antes q morroc vire...akele troço...com cratera no meio farao
vlw, flws
japaaraki
japaaraki
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESPEDIDA DE MORROC EM GRANDE ESTILO! xD Empty Re: DESPEDIDA DE MORROC EM GRANDE ESTILO! xD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos