Brotherhood of Steel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

06/02 - Finalmente! Até nunca mais Morroc!

3 participantes

Ir para baixo

06/02 - Finalmente! Até nunca mais Morroc! Empty 06/02 - Finalmente! Até nunca mais Morroc!

Mensagem por McVento - sai do clã Sex Fev 06, 2009 8:01 pm

Finalmente! Apos 1 ano de espera(pelo menos para mim!) o novo e + esperado episodio de Ragnarok tem data de lançamento! Oque eu percibi nesse epi eh q serão lançados mtus itens de recompensas e mtas outras novidades!

Começou a contagem regressiva para ?A Ruína de Morroc?
Comunicados

Depois de todos os eventos predizendo a chegada do próximo episódio, a contagem regressiva para a chegada da Ruína de Morroc começou. A partir de 11/02 em Odin e 16/02 em Thor será possível experimentar todas as novidades dessa incrível expansão. Novas cartas, dezenas de equipamentos poderosos, Calabouços Dimensionais, Batalhas Campais e, é claro, o famoso MVP Imperador Morroc.

Você já pode conferir isso e muito mais no site exclusivo da Ruína de Morroc !
http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/hotsite-a-ruina-de-morroc/index.php

Entretanto, para vivenciar tudo isso no dia do lançamento, é necessário ter o episódio instalado em seu computador. E para que você não tenha de baixar tudo no dia da atualização, já disponibilizamos o arquivo para download em duas versões:

a) [Atualização] Para quem já possui Ragnarok Online instalado em seu computador (136 MB).

b) [Completo] Para quem não possui o jogo instalado (1,38 GB).

Siga atentamente às instruções de instalação e você estará pronto para encarar todos os desafios. Mas lembre-se: mesmo realizando a instalação / atualização agora, você só poderá aproveitar as novidades após o lançamento do episódio. Vale lembrar também que a quantidade de pessoas baixando a atualização na estréia será bastante alta. Portanto, quanto antes fizer o download, menos tempo você precisará esperar para acessar no dia do lançamento.

Avise seus amigos e prepare-se!
McVento - sai do clã
McVento - sai do clã
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 219
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

06/02 - Finalmente! Até nunca mais Morroc! Empty Re: 06/02 - Finalmente! Até nunca mais Morroc!

Mensagem por japaaraki Sex Fev 06, 2009 11:45 pm

KCT VENTO!!!
PQ VC NÃO FALO QUE O SITE TINHA SOM!?!?!?!?
00:44 da noite e eu tomo puut4 susto por causa do sonzim....
pior que eu uso fone e dexo alto por causa do ts ¬¬
tirando isso, fico mto bom a noticia, finalmente o novo ep. =]

nota: no site mostra que a unica quest a ser desativada será a da organização dandelion(n sei se esse eh o nome, mas era a organização q mantia o bicho preso se nao me engano)


Última edição por japaaraki em Sáb Fev 07, 2009 2:03 pm, editado 1 vez(es)
japaaraki
japaaraki
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

06/02 - Finalmente! Até nunca mais Morroc! Empty Re: 06/02 - Finalmente! Até nunca mais Morroc!

Mensagem por McVento - sai do clã Sáb Fev 07, 2009 1:31 am

uhauhauhauhauauhahu
Malz ai.... + queria deixar o sonzin como uma surpresa... xD
o Som ate q eh lgl + depois q vc abre metade das paginas pra ler tdu enche o saco.... Suspect

Vlw ai por comentar xD
McVento - sai do clã
McVento - sai do clã
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 219
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

06/02 - Finalmente! Até nunca mais Morroc! Empty Re: 06/02 - Finalmente! Até nunca mais Morroc!

Mensagem por Sako_Br Sáb Fev 07, 2009 1:49 am

Po! Eu fiquei na dúvida se comentava as notícias ou se vc queria manter "limpo". huashuUHAS
Maneiro!! Very Happy
Sako_Br
Sako_Br
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 180
Idade : 43
Localização : Aldebaran
Data de inscrição : 22/01/2009

https://brotherhoodofsteel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

06/02 - Finalmente! Até nunca mais Morroc! Empty Re: 06/02 - Finalmente! Até nunca mais Morroc!

Mensagem por McVento - sai do clã Sáb Fev 07, 2009 7:59 pm

Não, Não! Quanto + comentarios Melhor!
Sinal q o pessoal ta lendo e se importando com as News ^^

Comentem ai tdu que quiserem, criticas, sugestões, elogios ou qualquer outra q vcs viu na noticia e axou interessante ^^

Afinal, se fosse pra não comentar nda era + facil ver no site da leveup =x
Vlw o post Sako!


Vento~
McVento - sai do clã
McVento - sai do clã
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 219
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

06/02 - Finalmente! Até nunca mais Morroc! Empty Re: 06/02 - Finalmente! Até nunca mais Morroc!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos