Brotherhood of Steel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte

+7
Genjuro K.
Mariell
"APOLO"
McVento - sai do clã
Bru Fehr
Sako_Br
Magno
11 participantes

Ir para baixo

Você aceita a Fusão?

Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte I_vote_lcap33%Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte I_vote_rcap 33% 
[ 4 ]
Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte I_vote_lcap67%Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte I_vote_rcap 67% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 12
 
 
Votação encerrada

Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte Empty Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte

Mensagem por Magno Sáb Ago 15, 2009 10:45 am

Oi Pessoal sou o Lord Magno da Liderança do Baixada é Nois e recentemente nós recebemos um Proposta da Blood Brothers para fazermos um Fusão da aliança (BoS,BN e EL) com a BB para formamos um novo clã com um novo nome e muito mais forte, não queremos tirar a identidade de nenhum dos clãs, mais sim unir as 4 em um clã só para fazermos um clã mais forte. Este clã vai ser dividido em 2 xt's reunindo por guerra 50 em média cada uma e ao todo att de 100 por woe!. Qualquer dúvida fale com o Líder da BoS Sako_Br que ele conhece o projeto e ira explicar cada detalhe para vocês. Com essa fusão nenhum de vocês vão perde qualquer amigo, mais sim ter chance de fazerem muito mais. Isso vai ser uma união de 4 famílas para fazermos com Família bem maior, mais não só mais forte na WOE, mas fazer dessa aliança muito mais unida e forte para aguentar qualquer problema juntos e super unidos. Muito Obrigado pessoal e espero que vocês votem com conciência.

Magno
Aliado
Aliado

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte Empty Re: Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte

Mensagem por Sako_Br Sáb Ago 15, 2009 12:50 pm

Boa tarde galera,
Gostaria, primeiramente, de agradecer a todos que venham a ler esse tópico e dar a devida atenção ao mesmo, pois é para o bem e futuro da nossa casa.
Bom, antes de mais nada, quero dizer que não, eu não cansei de ser recaller da BoS, e não quero acabar com nossa casa. A BoS, ficara inativa, eu fiz uma promessa no início da guilda e essa será mantida até o fim. Serei o último a sair. No caso, eu teria que criar um novo char, Sako_Br² ou coisa assim para poder jogar com vcs (Eu não perderia por nada nesse mundo a chance de lutar ao lado dos meus irmãos de armas, o que sempre é uma honra).
Porém, deixo a vocês a decisão, estou com vocês, do início ao fim. O que ficar decidido aqui, deve ser decidido por todos. Então, por favor, vamos participar e decidir juntos pelo bem de todos nossos amigos/irmãos. Ok?
Qualquer dúvida, qualquer coisa, perguntem. O Magno e eu estaremos prontos para responder. Se quiserem uma reunião no TS, é só falar que eu consigo isso para vocês.
Ps: Como alguns sabem, eu não voto nesses casos.
Forte abraço!
Sako_Br
Sako_Br
Sako_Br
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 180
Idade : 43
Localização : Aldebaran
Data de inscrição : 22/01/2009

https://brotherhoodofsteel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte Empty Re: Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte

Mensagem por Bru Fehr Sáb Ago 15, 2009 1:41 pm

Votado. =] Sako forgado!

Bru Fehr
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte Empty Re: Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte

Mensagem por McVento - sai do clã Sáb Ago 15, 2009 2:18 pm

eu acho q daria certo *-*
McVento - sai do clã
McVento - sai do clã
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 219
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte Empty Re: Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte

Mensagem por "APOLO" Sáb Ago 15, 2009 3:22 pm

Oi galera, bom... eu ainda gostaria de tentar na BOS, acho que estamos crescendo, os membros estão evoluindo muito bem, e nossa chance de vitória esta cada vez mais perto.
De qualquer forma, estarei junto com vcs galera. Peço desculpa se minha opnião frustrou alguem, e peço dsculpas ao Lord Magno, não é nada pessoal mano! Mas acho mesmo que podemos conquistar sem grandes mudanças para isso!
Abraço!!!

"APOLO"
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 41
Localização : Vitória - ES
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte Empty Re: Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte

Mensagem por Sako_Br Sáb Ago 15, 2009 3:24 pm

Que isso, mano. É noses! Sempre!
Sako_Br
Sako_Br
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 180
Idade : 43
Localização : Aldebaran
Data de inscrição : 22/01/2009

https://brotherhoodofsteel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte Empty Re: Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte

Mensagem por Magno Sáb Ago 15, 2009 7:36 pm

Olha Apolo não prescisa pedir desculpas não, respeito a sua opnião e se caso ouver um escolha pelo "Sim", espero que você venha nos ajudar e se no caso for escolhido o "Não", continuaremos juntos nessa aliança e ainda na minha opnião mais unidos, mas realmente a minha opnião está bem clara ao fazer essa "votação", acho que seria o melhor para todas as guildas e a chance de nos unirmos mais. A decisão está nas mãos de vocês Família BoS, querem se unir a nós para fazermos um Família bem maior e mais unidas?

Magno
Aliado
Aliado

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte Empty Re: Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte

Mensagem por Mariell Sáb Ago 15, 2009 10:18 pm

Eu voto como NÃO por N motivos. Pra mim a família é a Brotherhood, e os outros clãs são aliados, amigos e companheiros. Acho que é mais Prudente cada clã administrar Bem o seu, recrutando pessoas ativas.
Penso em alguns problemas, como: se der alguma coisa errada (e não é algo impossível de acontecer) vai ser mais difícil de se resolver se estiver tudo junto; então os 4 clãs vão ficar só com os inativos, abandonados e mesmo que na teoria não seja, na prática seria a quebra de 4 clãs pra fazer 1 com xt's); Qdo se conquistar castelos, vai precisar de acordos por causa dos benefícios; etc etc etc

Estamos indo bem e melhorando cada vez mais, e na minha opinião, em time que está ganhando não se mexe. Acredito que a tática é ótima e Pode dar certo, mas acho que a chance de desgastes, problemas e dores de cabeça a serem resolvidas não compensam o benefício, cujo objetivo vai ser alcançado e já estamos cada vez mais perto.

Eu não entendo muito por causa de uma coisa: seria fazer clãs unidos com os ativos. Ué, é só tirar os inativos. Fazer clã, XT, etc e tal...de boa, é trocar seis por meia dúzia e ainda abrir brecha pra problema.

Ao menos na BoS já teve essa discussão e votação sobre pessoas INATIVAS e foi escolhido que, mesmo que seja amigo, se o cara simplesmente não jogar e não for ativo WoE ele não poderia ficar no clã.
Mariell
Mariell
Admin
Admin

Número de Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte Empty Re: Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte

Mensagem por Genjuro K. Dom Ago 16, 2009 12:15 pm

Bom dia galera!!!
Ó nós ae de novo!!!
Bem, o lance é o seguinte: ]
1- Seria incoerente pra mim votar de outra forma, se na pesquisa anterior tb fui contra;
2- Tenho experiência de outros clãs e já participei e vi clãs grandes partirem a EMP por causa de problemas e EGOS, não que isto seja uma lei, mas pode acontecer.
3- Hoje, clãs grandes como DS, DT, AM se tornaram grande por jogarem juntos com outros clãs "menores" absorvendo-os, ou seja, um processo natural de crescimento que também pode ocorrer com a BOS.
4- Nada impede que os outros clãs (família de amigos e aliados) venham a fazer parte da BOS quebrando as suas EMPs, embora eu saiba que o processo não é fácil para qualquer um, uma vez que houveram horas e horas de dedicação ao "jogo", lágrimas e sonhos, preocupações e angústias, enfim, uma série de coisas e sacrifícios na construção de Guilds.
5- Muito me incomoda quando uma outra ally nos proponha quebrar a EMP. (embora neste caso isto não tenha sido proposto) para criar uma nova guild supostamente "mais forte"; Além de perdermos a identidade jamis teremos a garantia de que quantidade é qualidade.
6- Não sou líder da BOS, mas um dos membros mais antigos (embora ausente na BOS hoje) mas indico uma segunda possibilidade ao qual o caro Amigo Sako_Br poderá avaliar: Por quê ao invés de se criar uma nova Guild as outras allys interessadas não vem fazer parte da BOS e se preciso for, aí sim, criar uma XT da BOS?
O processo seria o mesmo sem que a BOS fosse sacrificada.
Obrigado galera!!!
Genjuro K.
Genjuro K.
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte Empty Re: Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte

Mensagem por McVento - sai do clã Dom Ago 16, 2009 2:23 pm

acho que você não leu tudo q foi postado pelo Magno Chris... a bos ñ seria absorvida e nem quebraria sua emp, apenas adeixaria sem uso.
o Magno propos uma fusão.. que significa a criação de um novo clã com conta recaller(creio q sera assim), com os membros da bos e do clã X(qq um dos 3)...
com novo nome, nova emp... ñ seriamos xt da BN,EL ou BB... '-'
e o processo ñ seria o mesmo... o processo que vc propos seria a absorção(desculpe o mal portugues) dos demais clãs.
e como foi dito acima, a emp da bos contianuará com o Sako, só que inativa... sem sacrificio =]
espero ter esclarecido um pouco..
Abraços


PS para Mari: se fosse facil tirar os inativos como vc diz... ^^"

Vento~
McVento - sai do clã
McVento - sai do clã
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 219
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte Empty Re: Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte

Mensagem por japaaraki Dom Ago 16, 2009 5:37 pm

cara, sinceramente n vejo mto beneficios nisso segunda vez q fazem uma votação dessas (com poucas diferenças) e a segunda vez q eu vo votar não.
bom, pra mim n vi mtos beneficios nessa fusão, seria a favor d criar uma xt dos clãs, mas fundir, nunca.
fundir os clãs n vai dxar nada mais forte soh vai abandonar algumas pessoas p/ conhecer outras, tirem da cabeça a ideia d abandonar ou quebrar a BoS meu voto será SEMPRE NÃO
japaaraki
japaaraki
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte Empty Re: Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte

Mensagem por Genjuro K. Dom Ago 16, 2009 9:09 pm

Hum...Eu entendi muito bem até bem antes da sua explicação...
Cito: 5- Muito me incomoda quando uma outra ally nos proponha quebrar a EMP. (embora neste caso isto não tenha sido proposto).
Mas tudo bem...só pra zoar ^^
Rsrsrsrs...
Genjuro K.
Genjuro K.
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte Empty Re: Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte

Mensagem por Magno Seg Ago 17, 2009 12:30 am

Pessoal vocês não estão entendendo. Em nenhum momento queremos quebrar algum clã ou tirar alguma identidade de algum( exatamente por isso que vai ficar mais forte e unido, por causa de estar 4 identidades diferentes trabalhando juntas pra formar uma indentidade maior e mais unida. Sobre o que o Genjuro falo, é exatamente isso que estamos tentando evitar, um clã ser absorvido por outro, NINGUÉM aqui quer crescer com o nome de outro clã já formado, apenas esse projeto é para unirmos os nomes dos clãs, os membros dos clãs e as indentidades , para formarmos um clã maior, mais unido, mais forte e trabalhando pra levar esse novo nome lá pro alto do server. Este é um projeto meu para melhorar várias coisas, como por exemplo, as woes, a união e o "poder de fogo" dessa aliança, pensando em algo maior, mas não apenas pensando em woe, mais pensando nas pessoas, mais unidas e trabalhando pra formar uma nova FAMÍLIA. Espero q vocês tenham me entendido e algumas pessoas estão tirando conclusões precipitadas, peço as mesmas pessoas que procurem saber mais do projeto com alguém e se quiserem podem vir até mim que vo estar a disposição. Só peço que votem com consciência. E se for escolhido o "Não", vou continuar respeitando vocês da mesma maneira que respeito.

OBS: nós aqui do Baixada chegamos a conclusão que a Blood Brothers estava com algumas más inteções pra esse projeto, estão resolvemos não adicionar o nome deles nessa fusão e se for escolhido o "Sim", procuraremos um outro clã disposto a manter com boas inteções nesse projeto, que são sempre fazer as coisas juntos, sempre igual para todos. muito Obrigado pela atenção Família BoS.

Magno
Aliado
Aliado

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte Empty Re: Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte

Mensagem por Genjuro K. Seg Ago 17, 2009 8:41 am

Bom dia!!!
Pelo visto a interpretação de texto anda mal não é?! rsrsrs
Quando fiz esta análise, fiz de modo mais geral demonstrando apenas o que normalmente acontece por aí, entenderam? Não que isto vá acontecer com esta nova união; entendo a proposta que foi feita, no entanto tenho que provocar indagações a respeito do tema, afinal, sem fatos não há argumentos!
Sei que neste caso proposto por você Magno, a nossa EMP não seria quebrada, o Sako_Br continuaria com a BOS em OFF e só os players daqui saíriam para formar uma nova Guild ou XT e se não desse certo teríamos a BOS intacta para retomar a caminhada.
Isto já ficou claro para mim desde o início...
No entanto continuo a defender a BOS como BOS, apenas estou invertendo o ônus para mostrar que não é fácil para nós (alguns membros) recebermos sempre propostas similares, de criação, absorção etc.
Pergunto: Por quê não mantemos a BOS então e criamos 1 XT da BOS? Por quê os clãs interessados neste novo projeto não deixam as suas guildas em Off e vem atuar com a BOS?
Uma nova guild com XT representa gastos, afinal a BOS por exemplo é um clã de nv 19, pra quê criar outro? não se pode aproveitar o que já se tem?
Para mim, deixar a BOS sem uso é ABANDONO.
Para mim, formar uma nova guild é NÃO ACREDITAR NO PROJETO BOS.
Espero ter sido claro desta vez!!!
Genjuro K.
Genjuro K.
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte Empty Re: Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte

Mensagem por McVento - sai do clã Seg Ago 17, 2009 5:46 pm

bom, venho pela ultima vez(espero) exibir minha opinião nesse tópico...
Chris...
uma guilda nova representa gastos... se cada um de nós da liderança dermos 1/5 do que gastamos em rops e zennys que compramos ñ seria tão caro assim fazer uma nova guilda.
a Baixada ñ é um clã de nv baixo para usar o nv da bos como defesa.
na minha opinião deixar a bos sem uso é uma garantia e ñ o fim proprio dela.
se dor decidido essa fusão o PROJETO BOS estaria contido junto com os demais projetos no novo clã ^^
se a BN e a EL tiveram humildade de aceitar deixar seus clãs e criarem um clã novo com agente pq temos ñ podemos ser humildes e aceitar? se ñ dercerto voltamos pra bos e seguimos de onde paramos, + se der terá um novo clã top no thor ^^
querem um exemplo de fusão? procurem conhecer a Honor.
bom acho que deixei ate demais minha opinião exposta sobre a fusão e sobre algumas coisas que o Chris falou(desculpe se falei algo que vc ñ gostou), creio ñ postar + aqui a partir de agora... ^^"

Vento~
McVento - sai do clã
McVento - sai do clã
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 219
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte Empty Re: Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte

Mensagem por Genjuro K. Seg Ago 17, 2009 6:41 pm

Bom Vento, esta é sua opinião, diferente da minha...se vc acha que vale a pena faça, eu não faço parte disso, se tem que ser top que seja a BOS e não "qualquer" (está entre aspas) clã criado, mesmo com 4, 5 ou 6 famílias unidas...no final quem decide é o Sako_Br. Estou aqui apenas porque toda história tem 2 lados e eu represento a área conservadora do clã, como Mariell eu também sou EXTREMAMENTE bairrista.
Grande Abraço!!!
Genjuro K.
Genjuro K.
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte Empty Re: Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte

Mensagem por RoaN(Leandro) Seg Ago 17, 2009 8:00 pm

Na minha humilde opinião, nossas alianças já estão dando frutos. A BOS está a cada dia mais forte e não acho que este é o momento de deixarmos a BOS de lado.
Tá certo que se juntarmos 4 ou 5 clãs, em um vamos ficar muito mais fortes, mas volto a dizer que se tivermos paciência, nossa família vai chegar no topo, assim como nossos aliados!
É isso aí, eu digo não!
Gogo Brotherhood!
RoaN(Leandro)
RoaN(Leandro)
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 19
Idade : 41
Localização : Valinhos-SP
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte Empty Re: Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte

Mensagem por dragonkiko Ter Ago 18, 2009 7:48 pm

eu votei sim mais foi sem quere era pra se não eu acho q deveria continua assim como ja ta ja somo uma união mais com nomes diferentes .
Eu estou na Bos ja faz tempo meu primeiro clã não quero q termine.
só pra lembra eu votei sim por acidente



Bos sempre

dragonkiko
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte Empty Re: Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte

Mensagem por Delux Qui Ago 20, 2009 2:46 pm

Beem, como alguns ja falaram aqui, nao acho necessário fazer isso AGORA.
Pode ser que daqui a algum tempo, venha alguma necessidade...então, iremos recorrer a este processo..Maas por inquanto, nao vejo nenhum motivo para fazer isso,
Vendo que nosso nome tem subido nas woes, e o clã esta crescendo ( junto )..
acho que só precisamos ter mais um pouco de paciencia e esperar pra ver o que acontece..
Se observarmos que não estamos conseguindo os resultados esperados, partiremos novamente para esta mesma votação não somente no intuito de melhorar a Bos, mais sim, todos seus aliados.
Portanto, meu voto é Não ;]

- "Com paciência e perseverança, tudo se alcança." õo/
Delux
Delux
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Número de Mensagens : 92
Idade : 31
Localização : Na casa do Senhor :)
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte Empty Re: Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte

Mensagem por japaaraki Seg Ago 24, 2009 9:41 am

UHULLL eh Brotherhood!!!!

essa frase ja explica tudo =]
(o castelo podia nao ser nosso, mas gritar essa frase na cara da AM eh mais que o suficiente para eu NUNCA abandonar a BoS)
japaaraki
japaaraki
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte Empty Re: Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte

Mensagem por Sako_Br Seg Ago 24, 2009 1:29 pm

Bom,
Obrigado a todos que participaram, compreendo a opnião de todos que aqui postaram. Mais uma vez fica decidido que seguiremos em frente como BoS, a irmandade permanece. E as lutas? Ahhhhh! As lutas estão cada vez melhores! MATAAAAARR!!
Comentários a parte, usarei meu voto para acertar o do dragaoKiko que votou "sim" sem querer.
Mais uma vez, obrigado
Sako_Br
UH! É BROTHERHOOD!!!
Sako_Br
Sako_Br
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 180
Idade : 43
Localização : Aldebaran
Data de inscrição : 22/01/2009

https://brotherhoodofsteel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte Empty Re: Fusão de Várias Família para a construção de um Maior e mais Forte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos