Brotherhood of Steel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO

+5
Key ~
japaaraki
McVento - sai do clã
Delux
Genjuro K.
9 participantes

Ir para baixo

JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO Empty JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO

Mensagem por Genjuro K. Ter maio 12, 2009 10:14 am

Este tópico é EXCLUSIVO PARA JUSTIFICAR AS FALTAS DAS WOE DE SÁBADO, portanto não façam discussões aqui, nem postem nada além das JUSTIFICATIVAS.

Para os desavisados, desorientados, mal-informados e preguiçosos de plantão:

1- Após a WOE do dia 02/05/2009 a liderança, após votação democrática decidiu que a BOS mudaria seu estilo de 4FUN para GUILD WOE exclusivamente.
2- A Ausência constante de alguns membros do clã, (pessoas inativas) não estavam de acordo com os nossos objetivos atuais.
3- A mudança de perfil do clã se deve aos interesses relativos a WOE.
4- Fui eleito pelos menbros da BOS para controlar exclusivamente a presença dos mebros do clã relativos à WOE, ou seja, a partir de hoje iniciei uma planilha de presença para os membros do clã durante a guerra; pra ser mais claro, A GUERRA DO EMPERIUM É OBRIGATÓRIA e a SUA NÃO PARTICIPAÇÃO SIGNIFICA EXCLUSÃO DA GUILD.
5- Toda e qualquer impossibilidade de estar presente nas WOE DE SÁBADO deve ser comunicada a mim, GENJURO K. através do e-mail: christian-araujo@bol.com.br
6- Não comunicar a impossibilidade significa descaso e portanto será computada 1 falta contra o membro.
7- Um membro que possuir 2 faltas em um só mês sem MOTIVO JUSTO ou JUSTIFICÁVEL será EXCLUÍDO da guild.
8- A WOE tem duração de 2 horas, portanto é natural que a presença seja relativa no mínimo à 60 minutos ou 1 hora ( 50% do tempo da guerra).
9- Seguirei rigorosamente as regras aqui escritas e citadas, sempre pelo bem BOS e seus objetivos, sem distinção de CREDO, RELIGIÃO, SEXO, COR, PREFERÊNCIAS SEXUAIS e ETC.
10- Apesar da democracia que nos rege, estas regras estão de acordo com a comissão que a discutiu esta medida entrará em vigor à partir das 18:40 horas do dia 02/05/2009.

Leis complementares:

11- NÃO ACEITAREMOS JUSTIFICATIVAS DEPOIS DO TÉRMINO DAS WOES DOS SÁBADOS; mais uma vez estou disponibilizando meu e-mail para isso: christian-araujo@bol.com.br; as faltas também podem ser justificadas com os GENERAIS (Mariell ou Sako) ou CORONÉIS (Keykun ou Mc_Vento) ou Genjuro K., NO TS ( seguindo mesmo critério anterior) ou num tópico que irei criar em seguida a este post.
12 - O mínimo que um membro pode fazer é ter a sensibilidade de utilizar as ferramentas de comunicação existentes, para isso existem: e-mail, o fórum e o TS ou seja para informação do que se passa e acontece por aqui.
13- As justificativas devem ser feitas em até 1 hora antes das WOEs de sábado, esta regra se destina a facilitar o nosso trabalho, pois entendemos que o tempo de 1 hora antes da woe se destina as organizações referentes a guerra, ou seja formação dos grupos de ATK e DEF, distribuição de Itens (poções e etc.) & outras ações como discussão de estratégias e ETC, portanto é mais do que justo que estejamos focalizados neste período de 1 hora anterior a WOE.
14- As regras complemetares entram em vigor desde a sua publicação em 12/05/2009.
15- Revogam-se todas as disposições em contrário.

Grande Abraço à Todos!!!
Genjuro K.
Genjuro K.
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO Empty Re: JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO

Mensagem por Delux Qui maio 14, 2009 8:29 pm

Bom,
vo pesca com meu pai nesse sabado ><
e dps vai ter um casamento (sabado de noite )em uma cidade vizinha da minha
de uns primos que eu nem conheço IAUEHUIAH
(familia grande eh fod )
kkkkkkkkkkk
enfim..eh isso Very Happy
Delux
Delux
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Número de Mensagens : 92
Idade : 31
Localização : Na casa do Senhor :)
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO Empty Re: JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO

Mensagem por McVento - sai do clã Sáb maio 16, 2009 3:53 pm

16/05 - Assamita - ñ consegue instalar o ragnarok

16/05 - {~Athena~} - Pescar com o pai/casamento
McVento - sai do clã
McVento - sai do clã
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 219
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO Empty Re: JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO

Mensagem por japaaraki Seg maio 18, 2009 9:38 pm

EU!!!!!!!HeloCoptro, n consegui ficar por uma hora pelo menos =/(foi 45 min xD)
tive que sair pra Yaso entra
japaaraki
japaaraki
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO Empty Re: JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO

Mensagem por Genjuro K. Ter maio 19, 2009 2:19 pm

Sábado próximo (23/05/2009), por motivos familiares não poderei comparecer a WOE, assim peço sinceras desculpas pela ausência.
Grato!!!
Genjuro K.
Genjuro K.
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO Empty Re: JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO

Mensagem por Key ~ Sex maio 22, 2009 1:18 am

Neste Sábado (23/05) não vou poder ir na WoE porque a Net voltou a ter problemas aqui e a resolução ficou para a próxima semana.
Mal consigo ficar on 2 minutos. E quando cai demora uns 20 minutos pra voltar...
E tá tendo queda de energia (Net ruim + Sem Luz = LIXO!) Por isso estarei impossibilitado de ir na WoE.
Valeu a compreensão.
Key ~
Key ~
Amigo
Amigo

Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 34
Localização : Na frente do Pc :D
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO Empty Re: JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO

Mensagem por McVento - sai do clã Sáb maio 23, 2009 11:49 am

23/05 - Ishida Uruy - casa do pai
23/05 - Bahamuh - Festa
23/05 - Chaos Roan - pescar na fazenda
23/05 - Marcelo DML - Festa da irmã
23/05 - Vecttorius
23/05 - Miss Aghata - Missa
McVento - sai do clã
McVento - sai do clã
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 219
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO Empty Re: JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO

Mensagem por dragonkiko Dom maio 24, 2009 7:17 am

Mals por falta na woe de sabado 23/05 é q meu primo conseguiu minha senha e entro na minha acc e apagou todos meus chars fiquei sem nada. Tive q começa desdo começo, meu novo bruxo vai ser melhor q o antigo ja ta lvl 71.
Descupa por falta na woe de sabado....

dragonkiko
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO Empty Re: JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO

Mensagem por japaaraki Sáb maio 30, 2009 2:38 pm

hoje, 30 de maio, eu ñ poderei ir na woe porque tenho que fazer um trabalho de escola em grupo, talvez eu consiga entrar nofinal da WOE mas n tenham certeza =/ foi mal por avisar de ultima hora (14:38) n consegui avisar antes disso (o trabalho começava às2)

flws
japaaraki
japaaraki
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO Empty Re: JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO

Mensagem por ~Yagazi Sáb Jun 06, 2009 4:59 pm

Desculpem só avisar agora, mas acabei de voltar das compras com a minha mae, e ja vou sair novamente, so passei pra avisar que nao poderei ir na woe hj.
Fui pego de surpresa pois esperava demorar menos, e nao sabia que iria sair agora de novo, entao so passei aqui pra justificar !
~Yagazi
~Yagazi
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 29
Localização : Três Rios - RJ
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO Empty Re: JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO

Mensagem por ~Yagazi Sáb Jun 27, 2009 3:34 pm

Venho aqui justificando minha falta na woe de hj, como disse ao Vento momentos antes, meu Ragnarok está dando um tal de Sprite Error, que creio eu que nao tenha baixado skins dos novos ROPs ou algo do genero, e quanto mais pessoas mais erro, por exemplo, ali perto da kafra de Prontera fica insuportável a permanencia no Rag ><
~Yagazi
~Yagazi
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 29
Localização : Três Rios - RJ
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO Empty Re: JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO

Mensagem por Lord Gan Sáb Ago 01, 2009 10:35 am

Vou prum aniversário de um amigo, eu e o Sieg. Axo que volto no final da WoE no mais ja sabem pq eu faltei.
Lord Gan
Lord Gan
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Localização : Natal-RN
Data de inscrição : 02/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO Empty Re: JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO

Mensagem por Slayer Qua Ago 19, 2009 6:54 pm

Ando meio ausente pq voltaram minhas aulas da facul ae n vou mais poder comparacer as Woes d Terça ....Já nas d sabado ando ocupado estudando(ta osso ficar em casa sem trampo x.x).Mas posso fazer um esforço pra tentar logar nas d Sabadão.
Desculpa ae a ausencia mas eh pq to atras d um trampo msm (to d saco cheio d ficar em casa sem money -.-').Qualquer coisa estarei no msn e coisa e tal.
Slayer
Slayer
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 35
Data de inscrição : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO Empty Re: JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO

Mensagem por McVento - sai do clã Qua Ago 19, 2009 11:23 pm

ae Ronny sumido xD
ta pobre = eu XDDDD
=P
McVento - sai do clã
McVento - sai do clã
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 219
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO Empty Re: JUSTIFICATIVAS DE FALTA NAS WOE DE SÁBADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos