Brotherhood of Steel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009

+10
Slayer
Dark Kuchiki
"APOLO"
Marcelo DML
japaaraki
RoaN(Leandro)
Genjuro K.
McVento - sai do clã
Alex - 25
Sako_Br
14 participantes

Ir para baixo

Você gostaria que a BoS se tornasse XT da Wanted? Pq?

VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009 I_vote_lcap29%VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009 I_vote_rcap 29% 
[ 4 ]
VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009 I_vote_lcap71%VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009 I_vote_rcap 71% 
[ 10 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009 Empty VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009

Mensagem por Sako_Br Seg Jul 20, 2009 2:45 am

Escolham o SIM ou NÃO acima

Foi nos proposto pela liderança da Wanted que a BoS virasse XT da mesma. Porém para isso acontecer, teríamos que quebrar a BoS (snif).
Favor Justificar o voto
Obrigado

Obs: Ou todo mundo concorda ou não tem acordo.
Obs²: BoS lado a lado até o fim!


Última edição por Sako_Br em Ter Jul 21, 2009 3:08 am, editado 5 vez(es)
Sako_Br
Sako_Br
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 180
Idade : 43
Localização : Aldebaran
Data de inscrição : 22/01/2009

https://brotherhoodofsteel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009 Empty Re: VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009

Mensagem por Alex - 25 Seg Jul 20, 2009 2:48 am

nao... ^^ antes nao justifikei me desculpem...
qando o paybico fez a aliança com nos geral tbm sentiu firmezaa nao sentiu?
e se o pulo for errado aki tbm? vao ser 19 leveis e o cla q todos apreciamos...

poise aki eh igual e eu nao gostaria que a BoS seja reconhecida como uma XT boa
de um cla lgl eu desejo que a BoS seja reconhecida por elas mesmo
pq a estrada para verdadeiras conquistas tem seus obstaculos e
é nesta hora q devemos decidir entre o facil ou o correto
entum eu pesso qal o objetivo de vcs na BoS?

digo pra mim nunca kebrar essa emp... e digo que fiko indignado com quem disser sim
pq?

pq agnti tah aki pela BoS e num eh pq vamus dexar um cla mais forte pra ter o nome deles?
vamu fazer nos mesmo o nosso nome brilhar....
e considero q os irmao votarao nao ^^... What a Face What a Face


Última edição por Alex - 25 em Seg Jul 20, 2009 4:56 pm, editado 1 vez(es)
Alex - 25
Alex - 25
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009 Empty Re: VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009

Mensagem por McVento - sai do clã Seg Jul 20, 2009 3:14 am

Acho que seria algo interessante já que assim como o Apocalipse(representante da WD) disse, a nossa estrutura é tão boa quanto qualquer clã grande do Thor e mesmo do Odin, temos uma organização exemplar feita pela nossa liderança e pela ajuda de todos e realmente oque nos falta é aquilo, q ja foi discutido inumeras vezes e um bom nome como WD acabaria com nosso problema alem de criarmos novas amizades com o pessoal bacana da WD.
essa é minha humilde opinião.
Vento~
McVento - sai do clã
McVento - sai do clã
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 219
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009 Empty Re: VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009

Mensagem por Genjuro K. Seg Jul 20, 2009 9:52 am

Bom dia povo!
Bom na minha opinião a BOS é uma marca ainda em crescimento e que com o passar do tempo vem ganhando. Nenhuma família cresce sem sacrifícios, sem dificuldades...
Na minha opinião a BOS tem que fazer subir o nome nas WOEs (como têm sido feito) e esperar pelo resultado, recrutar depois; quebrar um clã de nv 19 é Absurdo, e todo o suor? E a dedicação para o crescimento da família?. Não somos nós que devemos quebrar a nossa emp. até porquê até aonde sei a Apocalipse é XT da Wanted.
Genjuro K.
Genjuro K.
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009 Empty Re: VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009

Mensagem por RoaN(Leandro) Seg Jul 20, 2009 11:58 am

Concordo com o Chris, não acho uma boa quebrar o clã.Devemos ter paciência, que com o tempo nossa família vai fortalecer sua estrutura ainda mais e com certeza estaremos entre os grandes clãs.
Para q isso aconteça devemos nos dedicar e ter paciência pq na minha opinião o caminho mais fácil nem sempre é o melhor caminho!
Bem tah aih, pra mim eh "NÃO"!

Evil or Very Mad
RoaN(Leandro)
RoaN(Leandro)
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 19
Idade : 41
Localização : Valinhos-SP
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009 Empty Re: VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009

Mensagem por Merlin Seg Jul 20, 2009 1:22 pm

Acredito que não deveria ser quebrado a imperium pois a Bos ja e um cla que vem tendo uma história, mas penso como um lado positivo pois o rag e como se fosse uma escola, coisas novas poderao serem aprendidas. Não estou mais no clã, sábado eu vi o clã pegar castelo 2 vezes, portanto acredito ainda no potencial da Bos.
Abraço

Merlin
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009 Empty Re: VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009

Mensagem por japaaraki Seg Jul 20, 2009 1:26 pm

NEVERRRR, NUNCA!!!!!!
se formos ver a estrutura da BOS eh tao boa qnto a deles, e de qlqer outro
o clã foi criado a qse um ano atras, mto poko tempo, e ainda estamos crescendo. Eu n estou no clã desde de o começo, mas sempre escutei as histórias so Sako(eu nem jogava com o sacer dele, e ele ainda era da LOTC). Eu conto nos dedos da mao direita qntas WOE eu faltei mas mesmo com os pés eu n conto qntas conquistas foram. Quebrar o clã seria mesma coisa que falar a todos que desistimos e que preferimos tudo mastigadinho dos outros clãs virando uma xt deles. Quero invadir os castelos com o símbolo da BoS em cima da minha cabeça xD. Ainda vamos comer mta merda até termos o simbolo da BoS respeitado e temido como queremos, MAS EU VOU ATÉ O FIM, comecei como integrante dessa familia e so saio se me kikarem.
meu voto eh não ^^

ps: Eu até aceitaria virar aliados ou então vira uma xt deles SEM quebrar o clã. Se o sako, a mari e o mcvento vao ter a mesma liderança la do que aki, então por que ir pra la? ¬¬

obs: ainda n achei nenhum motivo bom o bastante pra votar sim, e sinceramente n sei pq tem uns q botaram sim =/

edited pela 4º vez xD Razz


Última edição por japaaraki em Ter Jul 21, 2009 2:20 pm, editado 4 vez(es)
japaaraki
japaaraki
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009 Empty Re: VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009

Mensagem por Marcelo DML Seg Jul 20, 2009 1:57 pm

tipo sei q a brotherherhood é uma familia eu mesmo so antigo nesse clã ,mas quando eu escutei o lider sa wanted o apocalipse falando eu senti firmeza no q ele falo pois eles tinham o mesmo propósito da bos q era amizade acima de tudo ,pq alem disso nos vamos ter liderança também , o sako , a mariell e mcvento os mais responsaveis pelo clã vão ter la a mesma liderança . A brotherhood nunca vai acaba sempre estara em todos nós , e outra ja to cansado de escuta q a brotherhood é isso aquilo q somos noob ,q não ganhamos nada,quero mostra pra estes noobs da ANIME METAL q nós MEMBROS da bos podemos masacra eles na woe , então é isso!!!!


Última edição por Marcelo DML em Ter Jul 21, 2009 11:16 am, editado 1 vez(es)

Marcelo DML
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009 Empty Re: VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009

Mensagem por "APOLO" Seg Jul 20, 2009 2:30 pm

Olá gente, bom... o meu voto foi NÃO e eu gostaria de justificar o por que. Eu não estou no clã à tanto tempo assim, mas estou a tempo suficiente para notar o progresso do clã a cada WOE. Eu entendo a opinião dos amigos quando falam que a BOS precisa fazer nome e tal, mas de verdade pessoal... o orgulho que eu tenho de estar na BOS é justamente porque vejo a BOS crescendo junto com cada membro. Acho que parte do problema pode ser resolvido com ALIANÇAS e recrutamentos, não é preciso quebrar o clã para nos tornarmos grandes!
E como diz o grande compositor LENINE (O mundo vai girando cada vez mais veloz... A gente espera do mundo e o mundo espera de nós... um pouco mais de PACIÊNCIA).
A BOS é a nossa casa e a nossa identidade!!!

"APOLO"
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 41
Localização : Vitória - ES
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009 Empty Re: VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009

Mensagem por Dark Kuchiki Seg Jul 20, 2009 4:26 pm

Bom pessoal, sou novo também no clã, disputei poucas WOEs com esse char e o meu antigo templário, mas o que eu vi nesse pouco tempo de BoS que nós somos um clã que temos capacidade de chegar entre os melhores do ragnarok, assim como a própria Wanted... não precisamos quebrar o clã para isso... talvez uma aliança com eles ajudaria ao clã ganhar nome e crescer cada vez mais, mas quebrar nunca... Precisamos ter paciência, ouvir outros chamando a gente de noob é foda, mas temos que ignorar isso, pois um dia poderemos esfregar na cara desses que a BoS é dos melhores clãs... Vamos crescer com o tempo... pois como todos dizem e eu já sinto a gente é uma família e seremos os melhores um dia!
Dark Kuchiki
Dark Kuchiki
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009 Empty Re: VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009

Mensagem por Nairs FS Seg Jul 20, 2009 8:05 pm

Bom ... sou novo no clã ... participei por enquanto apenas de 1 WoE pelo msm ... mas jah participei de várias no Odin e acho q o exemplo de lah vai ser bom pra justificar meu voto ...

"Bom ... o único clã q joguei no Odin ... era lvl 11 qd comecei ... conquistar castelo era algo raro ... no começo ... pois jogávamos sozinhos e com pouca gente ...
Oq fizemos ? Alianças ... muitas alianças ... 4 clãs juntos ... mas sem kebrar nenhum clã ... nos uniamos antes das WoE's e iamos todos juntos ao ataque ... os resultados eram evidentes ... e a kda semana o castelo era de um clã dah ally . Com isso o clã foi crescendo e ficando
+ forte ... qd eu saí lah do odin o clã era lvl 20 ... cheio de membros e pegava castelos fácilmente toda WoE" (história resumida)

Portanto ... meu voto eh NÃO ... acho q naum precisamos kebrar nosso clã pra evoluirmos ... acho q o clã pode fazer Alianças normalmente e conseguimos conquistar nossos Objetivos ... sem kebrar o clã ... pois no começo eh difícil msm ^^ ...

Nairs FS
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009 Empty Re: VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009

Mensagem por Slayer Seg Jul 20, 2009 8:15 pm

Nosso crescimento eh algo q tds podem ver a cada WOE q jogamos, ganhamos mais um filho(vagas abertas),subrinho(Vento e Miss),irmão(Alex) Razz e cada vez mais a familia se fortalece Razz .
Se dias atras brigavamos pra ir em 1 castelo hj nos divertimos e conseguimos 2,3.... manter eles eh questão d tempo.
Por mim seria legal participar das woes junto da Wanted, mas tbm n vejo pq nos desfazer do nosso lar.Td oq conquistamos foi fruto do suor d todos.Acho mais facil fazer uma ally doq no desfazermos do nosso lar e da nossa identidade.
Slayer
Slayer
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 35
Data de inscrição : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009 Empty Re: VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009

Mensagem por Yaso --' Seg Jul 20, 2009 10:14 pm

Cara,vendo que muita gente falou bastante ,inclusive minhas opiniões, vou dizer pouco.

Eu não sei, acabar com tudo que foi brotherhood, acabar com aquela frase "uhuu!!! é brotherhood!" ,todo nosso trabalho pro ralo,todas aquelas horas de UP para evoluir o clã e todo investimento feito (tanto zenys como tempo ) fez com que esta proposta fosse "NÃO".

Cara,eu to no clã desde que ele era uma PEDRA (pura verdade ¬¬) então acho que a resposta é "Não".
Yaso --'
Yaso --'
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009 Empty Re: VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009

Mensagem por Mariell Seg Jul 20, 2009 10:43 pm

Meu voto é não =)

Ninguém disse que fazer um clã crescer seria fácil. E o que ele cresceu até agora é graças ao esforço de todo mundo, daqueles que ficaram e de muitos que saíram, e ainda de todos aqueles que ainda vão fazer parte do clã e que vão participar.

Quem saiu, vai continuar sendo amigo e ser lembrado por tudo o que fez. E quem entrar vai fazer parte da nova família, e como uma família, ela não se acaba nunca.

Ser XT de outro clã, e todo mundo ir pra lá, vai tdo mundo continuar junto...e se for assim, é melhor manter todo o esforço, lutar, crescer, perder, e ser reconhecido por tudo o que tem feito =)

A família continua como está, por mim, mesmo passando por momentos de vitória e de derrotas, de altos e baixos.

=)
Mariell
Mariell
Admin
Admin

Número de Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009 Empty Re: VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009

Mensagem por Lord Gan Seg Jul 20, 2009 10:55 pm

O bom de postar por ultimo é que tds já falaram tudo.
Sou lá do clã antigo tbem (LC) e o suor q tds deram n vale a qbra da Emp
resp: "NÃO"
O clã tem todo um potencial pra crescer, mesmo o Apocalipse e o pessoal da WD ser muito gente fina e talz,
a nossa bandeira vale mais!
UH! É BROTHERHOOD!
Lord Gan
Lord Gan
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Localização : Natal-RN
Data de inscrição : 02/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009 Empty Re: VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009

Mensagem por Saint Seg Jul 20, 2009 11:43 pm

Bom to no clan ja tem uns 8 meses, ja fizemos algumas alianças, algumas proveitosas outra nao.
Essa é uma união que PODE SER que no inicio seja legal mas algumas semanas depois muita gente ia se arrepender com certeza. Intao com a respota de muitos a minha também é NÃO!

Saint
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009 Empty Re: VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009

Mensagem por Delux Qua Jul 22, 2009 11:14 am

FLOOD MOD [ON]

Que foda hem O_O'

FLOOD MOD [OFF]

Oi.
Delux
Delux
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Número de Mensagens : 92
Idade : 31
Localização : Na casa do Senhor :)
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009 Empty Re: VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009

Mensagem por Sako_Br Sáb Jul 25, 2009 3:28 am

Bem galera,
Devido aos fatos atuais e decisões tomadas por nós, vou fechar o tópico.
Valeu a participação de cada um e agradeço de coração a preocupação que todos demonstram diariamente pela nossa casa, cada um de sua forma. Fica decidido que continuaremos com a BoS e me prontifico a falar com o Apocalipse sobre nossa decisão.
Forte abraço,
Sako_Br
Sako_Br
Sako_Br
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 180
Idade : 43
Localização : Aldebaran
Data de inscrição : 22/01/2009

https://brotherhoodofsteel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009 Empty Re: VOTAÇÃO - BoS Julho de 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos