Brotherhood of Steel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tô de Férias!!!

Ir para baixo

Tô de Férias!!! Empty Tô de Férias!!!

Mensagem por Genjuro K. Sáb Jul 18, 2009 10:45 pm

Bom galera, boa noite!
O povo deve estar se perguntando por que eu ando tão sumido? É simples, estou de férias...
Como toda pessoa normal gosto de ser livre e fazer o que bem entender ( não que eu não tenha TODA liberdade na BOS, aliás que eu só tenho a agradecer!) e assim tem horas que vc quer apenas curtir, fazer algo diferente, fazer amigos novos, rever os antigos etc.
Nada de mais, nada de despedidas apenas estou curtindo uma outra fase, faz parte, tem horas que temos que mudar, não porque algo está errado, mas simplesmente por aprender coisas novas vivenciar, novas experiências.
Procuro sempre estar perto da BOS, sempre deixo um char meu no clã (enquanto houver espaço para mim ^^) por hora é o Menestrel Haldir Lothlórien, mas se ele sair colocarei de novo de novo o Algoz Genjuro K. (Se houver espaço é claro!).
Quanto a minha posição de punidor, por hora gostaria de deixar em aberto o posto para alguém que possa realizar esta árdua tarefa (E como é árdua!) mas de vital importância para a BOS porque como já disse estou em outro momento.
No mais continuo presente seja aqui ou no MSN: wendigo@netflash.com.br, ou no Orkut. Mandem PM pros chars e tem o próprio TS da BOS.
Não entendam isso como Tchau ou Adeus, porra!!!
Grande abraço galera!!!
Genjuro K.
Genjuro K.
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos