Brotherhood of Steel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

03/06 - Moste seu amor com esse evento xD

Ir para baixo

03/06 - Moste seu amor com esse evento xD Empty 03/06 - Moste seu amor com esse evento xD

Mensagem por McVento - sai do clã Qua Jun 03, 2009 2:34 pm

eh isso ai... e de quebra vc pode ganhar um anel exclusivo top por 1 ano =O
xDD

O Amor está no Ar: comemore o Dia dos Namorados
Eventos

Estamos na época do ano em que as cerejeiras de Amatsu florescem em todo o seu esplendor e as praias de Jawaii tornam-se mais quentes e convidativas. Em Prontera, é cada vez mais comum ver casais de mãos dadas. O Dia dos Namorados está chegando!

Junto com ele, você poderá desfrutar de vários eventos apaixonantes! A Quest dos chocolates está de volta, e dessa vez você tem a opção de enfeitar seus quitutes numa bela embalagem para torná-los ainda mais especiais.

O destaque desse ano fica por conta do maior concurso de popularidade do mundo. Participe e seja consagrado como um dos "Queridinhos de Rune-Midgard"! Nesse evento, será escolhido o casal mais popular de cada servidor. Todos podem participar, mas só aqueles acima do nível 60 podem votar!

Como votar:

Basta falar com a Joalheira do Evento (localizada em Prontera, 154 185) e entregar os itens necessários. Em troca, você receberá uma caixa com um anel. Mulheres receberão um anel de prata, e devem escolher um personagem masculino de quem gostem para presenteá-lo. Já os homens entregarão um anel de ouro para a garota que seja a sua "queridinha". Você pode presentear um amigo ou seu amor secreto. Mas escolha bem, pois você só terá direito a dar um "voto".

Como contar seus votos:

Para descobrir se você é popular ou não, basta ver quantos anéis ganhou. Entregue cada anel que você receber de presente para o Gerente de Votos (em Prontera, 157 185) e, em 17/06, ele vai calcular quem foram o homem e a mulher que mais receberam anéis de presente. Os dois serão eleitos os Queridinhos de Rune-Midgard e, como prêmio, ganharão um Anel do Dia dos Namorados, com duração de um ano!

Anel do Dia dos Namorados (acessório)

Esse anel é a prova do seu charme e popularidade. Seja devido ao seu carisma ou à sua simpatia, você se tornou um dos Queridinhos de Rune-Midgard.

+2 em todos os atributos, +5% Atq, +3% AtqM, +10 esquiva, +1% VelAtq, +3 Def, +3 DefM.
Aumenta em 10% a eficiência de Cura, Arremessar Poções e Poções usadas no usuário.
Peso: 0
Não pode ser derrubado, negociado, colocado no carrinho e nem no Armazém.
Duração: 1 ano

Para deixar as coisas num clima ainda mais romântico, você pode liberar toda a sua criatividade participando dos concursos de Banner e Loadscreen <link para notícia no fórum com as regras> e concorrer a ainda mais prêmios!

Com todas essas festividades, motivos não faltam para amar o mês de junho!

Equipe Level Up!
McVento - sai do clã
McVento - sai do clã
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 219
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos