Brotherhood of Steel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AVISO] PROBLEMA COM A XT - RESOLUÇÃO

4 participantes

Ir para baixo

[AVISO] PROBLEMA COM A XT - RESOLUÇÃO Empty [AVISO] PROBLEMA COM A XT - RESOLUÇÃO

Mensagem por Sako_Br Qua Abr 22, 2009 1:43 pm

Boa tarde,
Venho por meio desta comunicar aos menos atualizados que após um certo desentendimento, nossa guild principal, Brotherhood of Steel, se separou da XT, -Brotherhood-.
Devido a esse fato, estarei me prontificando a realizar novas mudanças no que diz respeito a alianças, até o fim dessa semana já estarei com novas notícias.
A partir de agora, deixo claro que só serão nomeados líderes de XTs os que forem de extrema confiança, controle emocional e maturidade. Deverá mostrar dentro da principal que é capaz, e utilizará um personagem cedido por mim, a fim de evitar qualquer tipo de traição ou revolta. Fato aprendido com experiências passadas.
Aqui deixo a triste notícia e agradeço ao apoio dos que sempre foram fiéis as nossas idéias e objetivos.
Sem mais,
Sako_Br
Sako_Br
Sako_Br
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 180
Idade : 43
Localização : Aldebaran
Data de inscrição : 22/01/2009

https://brotherhoodofsteel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO] PROBLEMA COM A XT - RESOLUÇÃO Empty Re: [AVISO] PROBLEMA COM A XT - RESOLUÇÃO

Mensagem por Konoha_Senki Sex Abr 24, 2009 10:28 am

o sako eu sei q o que aconteçeu foi muito ruim velho,e sei que isso não vai ser bom para nenhum dos dois clans,eu vejo que voces dois deveriam fazer uma reunião e acertar as coisas pois isso seria o melhor para os dois clans

qualquer coisa mande Pm: Konoha_Senki

se eu não responder pq to afk
Konoha_Senki
Konoha_Senki
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Localização : Campos Dos Goytacazes
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO] PROBLEMA COM A XT - RESOLUÇÃO Empty Re: [AVISO] PROBLEMA COM A XT - RESOLUÇÃO

Mensagem por Sako_Br Sex Abr 24, 2009 12:35 pm

Não vai ter reunião, não vai ter aliança. Primeiro, não era para ser "os dois clãs", era para ser uma coisa só. Quando fizemos a XT, pensei que tivesse sido claro e escolhido alguém de confiança para mostrar aos membros daí o que era, e o que acontecia aqui, errei. Foi feito um acordo de confiança, o qual não foi cumprido. Em primeiro lugar, se não me posicionar assim, vai virar bagunça, como já estava acontecendo toda vez que eu não estava. GvG da nossas guildas? Cara, só para constar, um amigo de um antigo membro nosso, outro dia entrou em no TS para tentar armar uma GvG, e eu o baní só pelo fato. Quanto mais permitir GvG entre nossos membros, isso é IDIOTA. Mas graças a isso acabaram as brincadeiras. Não tem mais palhaçada de PvP nem GvG dos membros da nossa guilda. Quer GvG? Aparece na WoE.
Quanto ao resto, já conversei com o Kidi e ele se mostrou bem imaturo nas suas mps, pois bem, que seja feliz. Só fica registrado minha decepção, achei que o poder não subiria a sua cabeça e que não me traria mais trabalho para resolver. Coisa que já tinha/tenho de monte aqui, só não vê quem não quer. Pois bem, a partir disso tudo, já fiz meus contatos e as novas mudanças já foram tomadas. Não terá volta, tenho minha palavra perante aos outros líderes e isso é algo que cumpro. O que faço ou fizer reflete diretamente aos meus irmãos/amigos da BoS.
Todo esse acontecimento havia me desanimado muito, mas por toda confiança da galera da guild, não vou me permitir falhar. Espero que isso nos sirva de exemplo e que nos torne mais fortes, pois como disse no começo da guild, quando a criamos, estarei de pé até o último amigo sair.
Sinto pelo acontecido,
Sako_Br
Sako_Br
Sako_Br
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 180
Idade : 43
Localização : Aldebaran
Data de inscrição : 22/01/2009

https://brotherhoodofsteel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO] PROBLEMA COM A XT - RESOLUÇÃO Empty Re: [AVISO] PROBLEMA COM A XT - RESOLUÇÃO

Mensagem por Konoha_Senki Sex Abr 24, 2009 1:05 pm

ta blz sako mais q fica claro que eu não tenho nada a ver com isso so quero o melhor para a guilda,
Konoha_Senki
Konoha_Senki
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Localização : Campos Dos Goytacazes
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO] PROBLEMA COM A XT - RESOLUÇÃO Empty Re: [AVISO] PROBLEMA COM A XT - RESOLUÇÃO

Mensagem por Sako_Br Sex Abr 24, 2009 2:57 pm

Tranquilo Konoha,
Eu também, só desejo o melhor para nossa guilda. ^^
Sako_Br
Sako_Br
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 180
Idade : 43
Localização : Aldebaran
Data de inscrição : 22/01/2009

https://brotherhoodofsteel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO] PROBLEMA COM A XT - RESOLUÇÃO Empty Re: [AVISO] PROBLEMA COM A XT - RESOLUÇÃO

Mensagem por Cecelo Sáb Abr 25, 2009 12:44 pm

Bom a respeito do GVG eu assumo q fui eu quem tomo a iniciativa pra suposta brincadeira q eu achava q ia dar certo pra descontrai o povo e tenta junta todo mundo ,pq tipo eu achava q a guild do kidi quando entrava no ts ficava muito deslocada da nossa ,sei q minha atitude foi infantil como o fernando falo assumo isso,tentei fazer uma coisa no final saiu outra ,então é isso!!!
mas acho q alem deste meu erro ,falto um pouco de maturidade dos membros do clã pq todo mundo discute , briga um com outro e acho q essa separação só tem a perder, e justamente pelo meu erro, tentei consertar as coisas pedindo pro kidi voltar pra nossa aliança mas pelo visto isso não vai ocorrer ,então é isso!!!
se sou imaturo e brincalhão é pq isso aparenta muito por eu ser muito comunicativo no ts mas fiquem sabendo q por mais q eu leve tudo na sacanagem levo muito a sério o clã ,por considera muito o fernando e o fabriciu na qual jogamos a mais de um ano ragnarok e estamos sempre juntos no q der e vier
então é isso fui!!!
Cecelo
Cecelo
Membro da Irmandade
Membro da Irmandade

Número de Mensagens : 6
Idade : 35
Localização : rio grande (RS)
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO] PROBLEMA COM A XT - RESOLUÇÃO Empty Re: [AVISO] PROBLEMA COM A XT - RESOLUÇÃO

Mensagem por Sako_Br Sáb Abr 25, 2009 7:40 pm

Certo! Assunto resolvido!
Agora, continuando o que estava falando sobre alianças, hj foi a prova de que estamos no caminho certo.
Hoje ficou concretizado nossa aliança com Unidos Pela Pinga e fica nossa honrosa dívida para a próxima WoE. Estaremos prontos!
Desculpe minha falta, mas até onde eu sei, meu papel foi representado muito bem pela Mariell. Como já era de se esperar.
Agora estarei me reunindo com o líder da UPP, fechando as nossas próximas alianças para assim podermos voltar aos nossos objetivos iniciais.
Obrigado mais uma vez pelo suporte de todos.
Sako_Br
Sako_Br
Sako_Br
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 180
Idade : 43
Localização : Aldebaran
Data de inscrição : 22/01/2009

https://brotherhoodofsteel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO] PROBLEMA COM A XT - RESOLUÇÃO Empty Re: [AVISO] PROBLEMA COM A XT - RESOLUÇÃO

Mensagem por Mariell Sáb Abr 25, 2009 11:48 pm

Sim, eles foram ótimos mesmo! Acho que nunca na WoE chegamos tão perto de conquistar definitivamente um castelo...tivemos apenas um problema com um recaller e o clã deles tinham ótimos emp break. Mas acho que aprendemos mais uma lição, para que ao menos nesse ponto, nos atentemos para não falharmos mais.

Aiai quanto ao Sako_Br, penei viu...eu não entendo nada dele *-* Perdia o impacto de tyr mesmo qdo tinha certeza de que usava preservar aAahhhh coitado do Márcio...aliás, mto obrigada a ele que me ajudou bastante e teve mta paciência ^^'

Comentei com o pessoal no TS, e temos de pagar à altura nossa dívida ao Unidos pela pinga =D Depois vão se reunir pra isso, então se alguém tiver alguma idéia, não esqueça de comentar antes que isso aconteça ;D

É isso aí gente, bola pra frente que a coisa tá boa e vai ficar melhor!!!!
Mariell
Mariell
Admin
Admin

Número de Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO] PROBLEMA COM A XT - RESOLUÇÃO Empty Re: [AVISO] PROBLEMA COM A XT - RESOLUÇÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos